Hmm, ganhei um selinho kkk

Opa galera, o Blog Cara de Pau acabou de ganhar um Selo. Espero que seja merecido e que esse selo represente um crescimento legal do blog.🙂

Fui indicado para esse Prêmio pelo Blog:  Abelha Doida

Algumas regras que devo seguir🙂
1. Exibam a imagem do Prêmio – ok
2. Postem o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio – ok
3. Escolham outros 10 blogs para entregar o Prêmio – ok
4. Avisem seus escolhidos. – ok

Meus Indicados são:

Bobagento
O Buteco
Uebas
Caixa Pretta
Insoonia
Cogumelo Louco
Não Salvo
Corto Cabelo e Pinto
Copi Cola
Uhull

VALEUUU🙂
Abraços e Boa Noite

4 respostas para Hmm, ganhei um selinho kkk

  1. Manuella Santos disse:

    Ei, parabéns pelo blog!
    Adoro blogs!
    Só falta eu criar coragem pra criar o meu…
    Sempre q possível, darei uma passadinha por aqui!
    beijos…

    Manuella Santos

  2. Marzio Muraca disse:

    Parabéns! E como eu já disse: este blog vai arrebentar a boca do balão… nossa que expressão mais velha!

Deixe uma resposta

