Vídeos legais que vi por ai

Sexta-Feira é dia da boa e velha Vadiagem Malemolente (como diz o velho Jacaré Banguela), então os posts vão ser de coisas que achei legal pela net durante a semana.  Talvez eu coloque alguns meus também😉

Esse post, é o post dos Vídeos, alguns vídeos legais que achei por ai.

P.S. Os que eu não colocar a fonte, é porque eu esqueci de anotar =/, ou achei sozinho, ai o crédito é meu mesmo kkk😀

Vamos la: (Clique para ler o resto do Post, para ver todos os vídeos)

JETLEV – Imagina isso em uma piscina ? Era um vôo só, na volta a piscina já estaria seca, hahaha

Ahh você tem um lago em casa? Desculpaêê “Preyboy” hahaha

JOSELITO passou pelo parque aquático. Ahhhh se fosse a vítima fosse homem. Ui.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Como cozinhar em STOP MOTION, muuuito Legal:

Indiana Jones Moderno (Em camêra SUPER LENTA)….
Muuuuito massa quando ele chicoteia com gasolina e fogo…muito doido. Só faltou o vídeo terminar com ele em um cavalo branco e a musiquinha: “Beto Carreeeiro….. Shuuuaaap(barulho do chicote)” hahahaha

Simulador de Rally ULTRA REALISTA. Quero um desses em casa. (ta bomm, quero nada não né ?) kkk


Vi no: Sabias Que

Veja o que acontece quando se atira com armas “fraquinhas” kkk, comédia! :


Vi no: Pão com Oche

Saiba onde posicionar seu filho no parque aquático (para poder filmar e rir depois) hahahaha, “coitadinhooo”


Vi no: Peroxas

Boninho perdendo a paciência com os BBBs (Ana e Naiá)…..hahaha ri muito, Boninho muitooo puto com a vida kkk.


Vi no: Copi Cola
P.S. Quem quiser ver o Flagra do BONINHO bebendo em um bar de São Paulo, Clique aqui !!

Estalador de Dedos PROFISSIONAL (eu nem sabia que existia isso) mas o cara é fera kkkkk, detalhe que meu tio faz isso também, então nem vou ficar elogiando muito o cara🙂

Bebê melhor que VOCÊ na sinuca. (porque eu sou foda😉 ) hahaha

Pronto, só vídeo legal pra você ficar Vadiando Malemolentemente na Sexta, enquanto seu chefe não vê🙂

Abraços
T+

Deixe uma resposta

