Piadinha de Quinta – Bom Dia

Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
– Bom dia meus aluninhos…

Em seguida ouvia o coro:
– Bom dia professoraaaaêêêêê

e todos os dias a rotina se seguia:
-Bom dia meus aluninhos
-Bom dia professoraaaaaêêêêê

Até que um dia a professora chegou:

– Bom dia meus aluninhos.

e o coro se seguiu:
-Bom dia professoraaaaaa

Percebendo a diferença, a professora falou de novo:

-Bom dia meus aluninhos –

e ouviu novamente
– Bom dia professoraaaaaa

Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos ficariam calados.


Então no dia seguinte a professora chegou:

-Bom dia meus aluninhos.
E somente o Joaozinho:
-Vai te fudêêêêêê.

Abraços e BOM DIAêêê !!!
T+

Uma resposta para Piadinha de Quinta – Bom Dia

  1. caty444 disse:

    hahaha!! bela piada!!😉

Deixe uma resposta

