Cartaz estranho em Belo Horizonte

E ai galera, ainda estou em BH por isso que não tenho postado frequentemente.

Domingo fui na feira hippie aqui e me deparo com esse cartaz colado no lixo. O que diabos seria isso ?

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Povo ta ficando meio doente hein ? kkk

E como curioso que sou, coloquei no google e achei outras cidades que acharam esse cartaz AQUIAQUI e AQUI.

E por me perguntar, PRA QUE ? Acabei encontrando uma reportagem sobre o pessoal que cola esses trecos(Stickers) inclusive com um depoimento da moça que fez esse do “Masturbe seu Urso”. Uma das coisas que eles dizem é: “Nossos trabalhos são manifestações para colaborar com o caos urbano mesmo. Nós nos integramos a ele”.

Eu acho isso ridículo kkk maaass o que VOCÊ acha ?

Quem quiser ler a matéria completa dos Stickers, CLIQUE AQUI.

Uma resposta para Cartaz estranho em Belo Horizonte

Deixe uma resposta

